PROPAGANDA ELEITORAL. CNPJ 38.641.801/0001-09

Político que apoia Bolsonaro conquista aprovação para Política Municipal para Autismo

Político que apoia Bolsonaro conquista aprovação para Política Municipal para Autismo

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na noite desta quarta-feira (12) o Projeto de Lei nº 586/2018, de autoria do político que apoia Bolsonaro, Rinaldi Digilio, que cria a Política Pública para Garantia, Proteção e Ampliação dos Direitos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Esse é o projeto mais completo para os autistas em âmbito municipal no Brasil, com uma série de ações multidisciplinares para criar políticas não só para as pessoas com TEA, mas também seus familiares.

É a proteção de direitos e garantia de serviços integrados para essas pessoas que estavam esquecidas pelo Poder Público Municipal até 2017.

Esse projeto ainda passará por mais uma votação, antes de seguir para sanção ou veto do prefeito Bruno Covas. Todo esse projeto foi construído em parceria com as entidades e a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Somente nesta legislatura, político que apoia Bolsonaro, Rinaldi Digilio já apresentou mais de 10 projetos de lei voltados para autistas.

✅ Ainda este ano, entrou em vigor a lei que obriga a realização de sessões mensais de cinema adaptadas para as pessoas com TEA

✅ Os debates da lei estadual que obrigou a inserção do símbolo do autismo nas placas de atendimento preferencial começaram na Câmara, com meu projeto municipal de Rinaldi Digilio, que foi aprovado em duas votações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *