PROPAGANDA ELEITORAL. CNPJ 38.641.801/0001-09

Pastor conservador, Digilio vota a favor de Câmara abrir mão de R$ 38 milhões para o Coronavírus

Vereador conservador: veja as notícias publicadas pela imprensa sobre o mandato

Veja as principais reportagens publicadas pela grande imprensa de todo o Brasil, sobre as ações de mandato do Rinaldi Digilio e projetos de lei apresentados pelo vereador conservador da cidade de São Paulo.

Apenas em seu primeiro mandato, o vereador tem conquistado espaços importantes na mídia nacional, se destacando pela inovação de suas ideias e o ineditismo de suas ações, que tem chamado a atenção de jornais, rádios, revistas e emissoras de televisão.

Mesmo sendo um vereador de direita e um vereador conservador, a imprensa reconhece as iniciativas de Rinaldi Digilio para melhorar São Paulo.

Vereador trabalhador, Digilio apresentou mais de 170 projetos de lei, teve 35 leis sancionadas e resolveu mais de 1.000 problemas da cidade, cobrando e brigando com o prefeito em prol da população.

Também ajudou a derrubar e arquivar mais de 50 projetos diferentes que atacavam valores morais e queriam legalizar ou facilitar o aborto e o consumo de drogas, mostrando que é um vereador cristão de verdade.

Clique nas imagens e dê zoom para ler as matérias jornalísticas sobre as ações de Rinaldi Digilio, provando que é o vereador que mais trabalha por São Paulo e o único vereador é o único vereador de Direita de verdade em São Paulo!