fbpx

Vereador que trabalha por Vila Prudente apoia decisão da Justiça de retirar do ar especial de Natal Porta dos Fundos

Vereador que trabalha por Vila Prudente apoia decisão da Justiça de retirar do ar especial de Natal Porta dos Fundos

O desembargador da 6ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, Benedicto Abcair determinou nesta quarta-feira (8) que a Netflix suspenda a exibição do especial de Natal Porta dos Fundos. Vereador que trabalha por Vila Prudente, Rinaldi Digilio, apoia decisão.

A decisão foi tomada em uma liminar, após um recurso movido pelo Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, que alegou que “a honra e a dignidade de milhões de católicos foram gravemente vilipendiadas pelos réus”.

Na decisão, o desembargador afirmou: “Minha avaliação, nesse momento, é de que as consequências da divulgação e exibição da ‘produção artística’ (…) são mais passíveis de provocar danos mais graves e irreparáveis do que sua suspensão, até porque o Natal de 2019 já foi comemorado por todos”.

Especial de Natal Porta dos Fundos

O Especial de Natal Porta dos Fundos da Netflix causou polêmica e repúdio dos cristãos, maioria no Brasil, após distorcer fatos bíblicos, com o claro objetivo de afrontar e desrespeitar a fé cristã.

A produção despertou reações, protestos e ações judiciais contra os crimes cometidos pelos humoristas.

Vereador que trabalha por Vila Prudente luta pelo respeito a fé cristã em São Paulo

O vereador de São Paulo, Rinaldi Digilio, foi uma das lideranças mais atuantes no combate ao Especial de Natal Porta dos Fundos, inclusive, promovendo um abaixo-assinado endereçado ao Ministério Público para pedir a retirada do filme do ar.

Rinaldi Digilio é o vereador que mais trabalha em São Paulo pelo respeito a fé cristã, inclusive, já atuando em casos como da exposição do Santander e combate a ideologia de gênero nas escolas municipais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *