PROPAGANDA ELEITORAL. CNPJ 38.641.801/0001-09

Vereador de SP resolve mais de 1.000 problemas da cidade

Nos três anos do seu primeiro mandato, o vereador de SP, Rinaldi Digilio, resolveu mais de 1.000 problemas em diferentes bairros e regiões

O vereador de SP, Rinaldi Digilio é um dos que mais trabalha na cidade de São Paulo e está entre os parlamentares mais produtivos da Câmara Municipal de São Paulo. Nos três anos do seu primeiro mandato resolveu mais de 1.000 problemas e já conta com 35 projetos sancionados, nos quais foi autor ou coautor. 

Digilio trabalha para a população e luta diariamente para melhorar as condições de vida dos munícipes nas áreas da saúde, educação, trânsito e zeladoria. O parlamentar cobra ação do poder executivo e fiscaliza de perto. 

Suas principais conquistas beneficiaram, principalmente, as regiões de Vila Prudente, São Mateus, Sapopemba e Mooca.

Devido à atuação do vereador de SP, Rinaldi Digilio, os moradores da capital puderam ter mais dignidade no dia a dia e ver ruas que há tempos estavam esburacadas, colocando suas vidas em risco, serem recapeadas; árvores que ameaçavam suas vidas, podadas; praças revitalizadas; pontos viciados de entulho, eliminados; obras paralisadas de unidades básicas de saúde (UBS), entregues; semáforos instalados; e calçadas consertadas.

Confira as resoluções em números:

– 475 ruas beneficiadas por operações tapa-buracos e recapeamentos (como as avenidas  Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, Sapopemba e Vila Ema, em diferentes trechos, na zona Leste da capital)
– 240 podas de árvores e revitalizações de praças
– 103 limpezas de pontos viciados de descartes de entulhos
– 2 obras de unidades básicas de saúde (UBS) entregues após paralisação (Pró Morar e Vila Ema, ambas na zona Leste da cidade)
– 95 instalações de semáforos e sinalizações de trânsito
– 85 calçadas de prédios e espaços públicos consertadas
– Entre outros problemas resolvidos

Acesse a página de projetos do vereador de SP, Rinaldi Digilio, e conheça as leis municipais das quais foi autor ou coautor, além dos projetos de lei (PL)apresentados com propostas de novas legislações para mudar São Paulo ou serviços públicos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *