PROPAGANDA ELEITORAL. CNPJ 38.641.801/0001-09

Vereador de direita derruba ataque do PT a Bolsonaro em São Paulo

O vereador de direita, Rinaldi Digilio, derrubou o projeto de uma parlamentar esquerdista que previa a criação do

O vereador de direita, Rinaldi Digilio, derrubou o projeto de lei (PL) de uma parlamentar esquerdista que previa a criação do “Dia do Ele Não”, com o objetivo de ofender o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Digilio foi à luta em prol do conservadorismo e conseguiu que o PL fosse arquivado e rejeitado por 36 votos favoráveis. 

Em seu discurso durante a sessão, o vereador de direita, Digilio, argumentou contra o projeto e provou a falta de necessidade de uma data que ofenda a autoridade máxima do país. 

“Obviamente é um projeto para ofender o presidente Jair Bolsonaro. Presidente que foi eleito legitimamente, com mais de 57 milhões de votos”, argumentou Digilio.

O vereador de direita destacou ainda que a cidade de São Paulo, assim como o Brasil e o mundo, está vivendo na pandemia, cheia de problemas, com empresas fechadas, outras quebradas e empregos destruídos.

“Diante desse cenário, o maior legislativo do Brasil resolveu perder tempo para ofender o presidente da República. Isso é vergonhoso!”, disse o vereador.

Digilio revelou que vem sendo duramente criticado pelos colegas de Câmara por defender Bolsonaro. No entanto, não se deixa intimidar e segue lutando pelo que acredita ser o melhor para a população da cidade de São Paulo. 

“Estou torcendo para que meu país cresça e tenha um bom resultado em todos os aspectos, inclusive, economicamente”, declarou.

Veja o discurso do vereador Rinaldi Digilio contra o “Dia do Ele Não”

Derrubei o projeto do PT de criar o Dia do Ele Não!

Em um momento difícil, cheio de problemas na cidade, o PT queria aprovar o "Dia do Ele Não" só para ofender Jair Bolsonaro. Já era! Derrubei! 👇👇O projeto foi arquivado e rejeitado por 36 votos favoráveis. São Paulo mostrou que é "Ele Sim" e o conservadorismo venceu!Sou o vereador que mais trabalha em São Paulo para defender nossos valores.#FÉeCIDADANIA #SPtemJeito

Posted by Rinaldi Digilio on Thursday, August 20, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *