PROPAGANDA ELEITORAL. CNPJ 38.641.801/0001-09

Pastor que apoia Bolsonaro, Rinaldi Digilio defende a bíblia e a liberdade de fé

Pastor que apoia Bolsonaro, Rinaldi Digilio defende a bíblia e a liberdade de fé

Pastor que apoia Bolsonaro, Rinaldi Digilio (PSL) defendeu a Bíblia e a liberdade de fé, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

Após ser atacado por sua fé por parlamentares de Esquerda, do PSOL e do PT, o vereador cristão usou seu aparte para falar sobre a importância da Bíblia, inclusive na sociedade, e o direito dos cristãos participarem da sociedade.

Citando que apesar do Estado ser Laico, ele não é Ateu e por isso, não se pode censurar os valores religiosos e impedir a fé cristã de defender seus valores, onde for.

“Tenho muitas pessoas que amam a Bíblia, creem na Bíblia e tem a Bíblia como profissão de fé. O Estado é laico, mas não é ateu. Eu não sei porque vocês vem tocar na religião como se fosse algo terrível”, afirmou o pastor que apoia Bolsonaro.

Digilio ainda disse que seguirá defendendo os cristãos e os ataques contra os seus valores. “Estou aqui, representando pessoas que amam a Deus, que professam a fé em Cristo, Jesus como Senhor e que tem a Bíblia como manual de vida e enquanto eu estiver aqui, vou continuar defendendo esse povo”, disse o vereador cristão.

Em três anos de mandato, Rinaldi Digilio apresentou mais de 30 projetos para honrar as igrejas e os cristãos e conseguiu derrubar mais de 50 projetos de outros vereadores que queriam afrontar seus valores, como legalização do aborto e das drogas.

Além de vereador, Rinaldi Digilio é pastor, cristão e fundador da Igreja Quandrangular Família Global. O vereador está em seu primeiro mandato e seu primeiro cargo público, sendo recordista em projetos apresentados com 170 proposituras e em problemas resolvidos, com mais de 1.000.

Veja o discurso completo do vereador Rinaldi Digilio em defesa da fé cristã na Câmara Municipal.

Vereador cristão, Rinaldi Digilio (PSL) defendeu a Bíblia e a liberdade de fé na Câmara Municipal de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *