Rinaldi Digilio lança canal do YouTube para debater temas polêmicos com a ótica cristã

Rinaldi Digilio lança canal do YouTube para debater temas polêmicos com a ótica cristã

O vereador de São Paulo, Rinaldi Digilio (PRB) promoveu na manhã desta segunda-feira (18) a reestreia de seu canal no YouTube, com o objetivo de debater temas importantes e polêmicos da cidade de São Paulo e dos cristãos.

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), o parlamentar de primeiro mandato acredita que os cristãos precisam, de alguma forma, participar ainda mais do debate político e receberem informações que tenham relação com seu cotidiano e fé.

“Parte da imprensa e a Esquerda tentam a todo o momento criar o conceito de que é ruim um cristão ou um líder religioso participar da política, o que não é verdade. Os cristãos são maioria no Brasil e merecem ter seus pensamentos representados pelo bem da democracia. A ideia do canal é trazer os temas mais polêmicos do cotidiano da cidade e do Brasil sob a ótica cristã, levando informações para essas pessoas poderem combater esse pensamento que finge defender o estado laico, mas na verdade, quer criar um estado ateu”, afirmou o republicano.

O primeiro vídeo desta reestreia fala sobre o Carnaval, com a participação do influenciador digital gospel, Léo Na Igreja, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

A expectativa é a produção de conteúdos bissemanais, com a participação ou não de convidados de relevância, para discutir assuntos políticos e do cotidiano paulistano.

“O jovem cristão é bombardeado de ataques a sua fé, especialmente, quando se trata de política. A proposta é municia-lo de informações e argumentos para debater os principais temas sem fugir daquilo que ele acredita”, disse o vereador do PRB.

Rinaldi Digilio foi eleito como um dos vereadores mais produtivos e o vereador que mais trabalha por São Paulo, por ser aquele que mais apresentou projetos de lei em dois anos consecutivos.

Clique aqui e inscreva-se no canal do vereador Rinaldi Digilio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *